quarta-feira, 3 de novembro de 2010

tpm

Tem gente que não acredita em TPM. Minha mãe, por exemplo. Já meu marido tenho certeza que acredita, já que atura todo mês os efeitos da minha.

Outro dia vi um teste numa revista que dizia: descubra qual é o seu tipo de TMP. Fiquei curiosa e fiz o teste mas  pra ser sincera, nem lembro o resultado! O que mais me chamou atenção foi perceber que comigo isso não funciona, que a minha TPM não é sempre a mesma, que comigo não tem essa de tipo.

Tem meses que eu fico mto irritada, impaciente mesmo! Outros fico sensível, tudo é um drama, tudo me deixa chateada. Algumas vezes me sinto cansada e indisposta. Posso ficar tb mto ciumenta (se bem que isso é quase normal hehehe) .O único sintoma que não vai embora nunca e sempre acompanha os outros é uma vontade descontrolada de comer doces.

Quando digo descontrolada, não é exagero. Já saí de casa às 2hs da manhã pq estava desesperada por um docinho e não ia conseguir dormir se não colocasse um pouquinho de açúcar na boca! Eu chego a brincar qdo me perguntam se eu fumo. Eu digo: não, meu vício é açúcar.

Todo esse papo para contar aqui que hj devorei um alfajor que ganhei o trabalho. Estava incrível, valeu cada caloria. Mas acho que às vezes aproveito a TPM como desculpa para meter o pé na jaca. E passar 5 dias do mês comendo tudo o que aparece na frente atrapalha mto qualquer dieta.