Além disso, criei o hábito de lanchar no final da tarde. Ok, sei que não é bom ficar mtas horas sem comer e que a maioria das nutricionistas recomenda pequenas refeições de 3 em 3 horas. Pode ser uma frutas, uma barrinha de cereais, cookies integrais... isso é o que eu deveria comer.
Mas disciplina não é o meu forte, então quase sempre acabo optando pelos lanchinhos do restaurante da empresa: bolo, cachorro quente, pão de queijo, pastel de forno etc. Nos dias em que estou mais controlada como um sanduíche de queijo minas com pão integral.
Essa semana ainda tive uma tentação extra: abriu um café cheio de delícias no prédio onde trabalho.
Resistir agora vai ser difícil, vou precisar de muita força de vontade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário